Mario Balotelli tem contrato com o Adana Demirspor, da Turquia, até junho de 2024Divulgação/Adana Demirspor

Mario Balotelli fica livre no mercado em junho e deseja jogar pelo Boca Juniors. Sem acerto com o Flamengo em 2019, o atacante italiano, que atualmente defende Adana Demirspor, da Turquia, voltou a cavar uma vaga no gigante argentino, assim como fez em 2022.
"Neste ano termino o contrato e ficarei livre. Prefiro o Boca ao River. Meu sonho é jogar na Bombonera", disse.
A declaração de Balotelli aconteceu no domingo (19), durante uma live no canal do ex-jogador argentino Aguero. Ex-companheiros de Manchester City, os dois acompanharam a vitória por 3 a 1 sobre o West Ham que garantiu o título do Campeonato Inglês.
Aguero aproveitou para deixar um recado por mensagem de áudio para Riquelme, presidente do Boca Juniors, para ajudar o italiano de 33 anos:
"Olá, Romi. Bom, estou aqui vendo o City x West Ham com Mario Balotelli e te conto que o sonho dele é jogar pelo Boca. Agora é com você. Em junho fica livre".
Atualmente, o Boca conta com outro atacante de renome, Cavani, e tem boas chances de garantir uma vaga no Mundial de Clubes de 2025, via ranking da Conmebol. Para isso, um clube argentino que não seja o River Plate não pode conquistar a Libertadores deste ano.