Endrick Joilson Marconne/CBF
Endrick cita amizade com brasileiros e não vê Mbappé como ameaça no Real: 'Grupo vencedor'
Atacante, de 17 anos, irá defender clube espanhol
Rio - Vivendo seus últimos meses como jogador do Palmeiras, Endrick, que completará 18 anos em julho, abordou a expectativa de atuar no Real Madrid. Ele citou o primeiro contato que teve com Vini Jr e Rodrygo na seleção brasileira e também descartou qualquer receio com Kylian Mbappé, que deverá chegar ao clube na próxima temporada.
"É uma relação muito boa. São jovens, também brasileiros, que se adaptaram muito bem tanto à cidade como ao clube e à forma de jogar na Espanha", afirmou em entrevista ao jornal "AS".
Sobre o astro francês, Endrick ressaltou o histórico vencedor do atual grupo do Real Madrid e também exaltou as qualidades do ex-atacante do PSG.
"Em um grupo vencedor, nenhum jogador é uma ameaça para o outro. O melhor clube do mundo sempre tem que buscar os melhores em todas as posições, sempre. Estar ao lado de grandes jogadores e disputar uma posição com eles só vai me fazer melhorar, alcançar um nível mais alto e conquistar mais títulos, porque os títulos do clube são as metas mais importantes", opinou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.