60.016 pessoas compareceram no Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida, para assistir o empate do Brasil com os Estados UnidosRafael Ribeiro / CBF

Em quatro amistosos disputados em 2024, a Seleção levou quase 300 mil torcedores aos estádios para assistir a equipe, que agora é comandada por Dorival Júnior. Foram exatamente 298.929 espectadores no total, somando os dois jogos disputados nos Estados Unidos nesta semana e as partidas que aconteceram na Espanha e na Inglaterra, em março. A média de público é de 74.732 por partida. 
Na suada vitória contra o México, no último sábado (8), por 3 a 2, 85.249 torcedores assistiram o primeiro jogo da Seleção em preparação para a Copa América, no Texas. Já na quarta (12), no decepcionante empate por 1 a 1 com os Estados Unidos, 60.016 pessoas estiveram presentes no Camping World Stadium, em Orlando na Flórida. 
Em março, contra Inglaterra e Espanha, 83 mil e 70 mil pessoas compareceram nas partidas, respectivamente. 
Os números, no entanto, não empolgaram alguns brasileiros nas redes sociais, que reclamaram da ausência de jogos da seleção brasileira no país. O último amistoso disputado em solo tupiniquim foi em 2019, contra Honduras, no Beira-Rio. Desde então, foram 14 partidas amigáveis em outros continentes.