Rio - Neymar não entrou em campo, mas roubou a cena antes e durante a estreia do Brasil na Copa América. Em recuperação de uma grave lesão no joelho, o craque não foi convocado pelo técnico Dorival Júnior e acompanhou o empate sem gols com a Costa Rica do camarote do SoFi Stadium, em Los Angeles, mas chamou a atenção também antes do duelo quando surpreendeu ambulantes no caminho.
No caminho para o estádio para acompanhar a estreia da seleção brasileira, Neymar parou no sinal para comprar camisas do Brasil com ambulantes. Os trabalhadores ficaram surpresos com o craque brasileiro e, após a venda, aproveitaram para tietá-lo um pouco, tirando fotos e recebendo autógrafos (veja o vídeo abaixo).
A seleção brasileira estreou na Copa América com empate sem gols diante da Costa Rica. O Brasil é o segundo colocado do Grupo D com um ponto, empatado com os costarriquenhos. O próximo compromisso será contra o Paraguai, sexta-feira (28), às 22h (de Brasília), no Allegiant Stadium, em Nevada, na região oeste dos Estados Unidos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.