Daniella ChavezReprodução / Instagram
Ex-affair de Cristiano Ronaldo defende OnlyFans: 'Adoro sexo e erotismo'
Daniella Chavez tem mais de 18 milhões de seguidores no Instagram
Rio - A modelo chilena Daniella Chavez, de 34 anos, utilizou suas redes sociais para desabafar contra críticas que recebe por ser musa do OnlyFans. A beldade defendeu a plataforma e afirmou que os que não gostam do seu conteúdo devem viver suas vidas despreocupadas com ela.
"Não se preocupe com os vídeos sexuais que eu publico no OnlyFans, se preocupe com sua vida e suas contas, eu pagarei as minhas. Eu adoro sexo e erotismo, e no OnlyFans, você pode fazer isso com calma e alegria", afirmou a beldade.
Não é a primeira vez que Daniella desabafa por conta de críticas ao seu trabalho nas redes sociais. A chilena já reclamou que alguns seguidores farem distinção entre o seu conteúdo e de outras mulheres que publicam vídeos em plataformas adultas.
"Todos os dias recebo mensagens de ódio, vibrações ruins, me tratam muito mal! E vejo essas mesmas pessoas demonstrando boas vibrações para outras mulheres. Nunca precisei ter um parceiro público para ser quem sou, nunca entrei em um reality show para que as pessoas me conhecessem, nunca me meti em escândalos, não ando com pessoas conhecidas. Cuidei do meu ambiente, fiz minha vida do jeito que eu queria", disse.
Daniella se tornou famosa em 2015 após ter vivido um affair com Cristiano Ronaldo. Na ocasião, o português tinha um relacionamento com a russa Irina Shayk. Apesar da grande repercussão, Daniella afirmou que não teve um envolvimento mais profundo com CR7.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.