Luisa KremlevaReprodução

Itália - A modelo russa Luisa Kremleva, que denunciou o lateral-esquerdo Theo Hernández por estupro e agressão física, será julgada no fim deste mês por difamação e pode pegar até dois anos de prisão. Ela é acusada de ter apresentado acusações supostamente falsas contra o jogador do Milan.
Em 2017, Kremleva disse ter sido estuprada por Theo Hernández no carro do jogador, um Porsche Cayenne, próximo a uma boate luxuosa na Espanha. Ela afirmou ter resistido ao suposto assédio e jogada para fora do veículo. Na época, o lateral francês admitiu que teve relações sexuais com a mulher, mas afirmou que houve consenso.
Theo Hernández - AFP
Theo HernándezAFP
Após a denúncia, imagens das câmeras de segurança do lado de fora da boate mostraram que a mulher caiu sozinha na rua, contradizendo sua versão de que teria sido agredida por Hernández. Por isso, os promotores consideraram que a acusação da modelo era falsa. Um mês após o ocorrido, o caso foi arquivado por falta de provas.
Se for condenada, além dos dois anos de prisão, Luisa Kremleva pode ter que pagar uma multa de 14 mil euros (R$ 85,4 mil).