Vini Jr é destaque do Real Madrid Thomas COEX / AFP
Vini Jr. sabe que não será 'Bola de Ouro' e delegação do Real não viajará para Paris
Brasileiro, de 24 anos, é considerado o favorito ao prêmio
Rio - Apesar do favoritismo, o Vini Jr. não irá viajar para Paris para a entrega do prêmio "Bola de Ouro", que acontece nesta segunda-feira, na França. O Real Madrid teria recebido a informação de que o brasileiro não será escolhido com o melhor jogador do futebol europeu, e cancelou a viagem da sua delegação. As informações foram dadas pela imprensa europeia.
Além de Vini Jr., nenhum representante do clube espanhol estaria se preparando para viajar. Nem o treinador Carlo Ancelotti, nem o presidente Florentino Pérez, nem os demais jogadores do elenco.
De acordo com informações do jornalista José Luis Sánchez, do "El Chiringuito", programa de TV espanhol, o meia Rodri, do Manchester City, e da seleção espanhola, será escolhido com o melhor jogador da Europa, pela France Football.
Vini Jr. era considerado o favorito absoluto ao prêmio. Destaque do Real Madrid campeão da Liga dos Campeões, a possível vitória do brasileiro poderá encerrar um jejum de 17 anos que nenhum jogador nascido no Brasil ganha a premiação.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.