Último clube de Sergio Ramos foi o SevillaDivulgação/Sevilla
Clube sul-americano sonha com contratação de Sergio Ramos, ídolo do Real Madrid
Segundo jornal, zagueiro espanhol vê com bons olhos chance de atuar no continente
Rio - O Boca Juniors sonha com a contratação do zagueiro espanhol Sergio Ramos. De acordo com o jornal argentino "Relevo", o clube da Bombonera aposta na boa relação do zagueiro espanhol com o técnico Fernando Gago, seu ex-companheiro de Real Madrid, para atraí-lo.
Livre no mercado desde que deixou o Sevilla, Sergio Ramos já iniciou conversas com Gago e o presidente do Boca, Juan Román Riquelme. O defensor estaria analisando chegar ao time argentino no fim do ano, durante a pausa no campeonato nacional, para poder estrear no início de 2025 e defender o Boca Juniors até agosto, quando começa uma nova temporada europeia.
"É justamente por isso que se propõe esta opção: viver num país apaixonante e se aproximar o máximo possível do mito de Maradona", explica o jornal, que garante que a questão financeira não será um problema.
Desde sua saída do Sevilla, Sérgio Ramos vem despertando interesse de clubes que atuam em marcados alternativos, como Arábia Saudita e Estados Unidos, e até times menores da Espanha. Porém, não se seduziu com nenhuma das ofertas.
O "namoro" entre Sérgio Ramos e o Boca Juniors já acontece há alguns anos. Em entrevistas, o ídolo do Real Madrid nunca escondeu o carinho que tem pelo clube argentino.
"O Boca sempre teve mais a minha simpatia do que o River. Se tenho que ficar com um, é o Boca. Sempre gostei mais por Maradona, Riquelme e La Bombonera", afirmou em entrevista ao streamer Ibai Llanos, há alguns anos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.