Raphinha fez dois gols na goleada do BarcelonaAFP
O gol deu tranquilidade ao Barcelona que continuou empilhando chances de aumentar o marcador. A falta de pontaria e o preciosismo no momento de definir as jogadas, no entanto, acabaram custando caro.
Em uma das poucas vezes que chegou ao ataque, o Mallorca achou o empate. Em rápida transição da defesa para o setor ofensivo, Muriqi demonstrou oportunismo para completar a trama ofensiva e deixar tudo igual antes do intervalo: 1 a 1 aos 42 minutos.
No segundo tempo, o Barcelona voltou mais ligado, encurralou o Mallorca em seu campo de defesa e voltou a liderar o placar. Em bela jogada na área adversária, Lamine Yamal sofreu pênalti. Raphinha foi para a cobrança e fez 2 a 1 com dez minutos de jogo
O Mallorca se lançou à frente e os espaços se multiplicaram na defesa. Melhor para o Barcelona que aproveitou a marcação frouxa para começar a definir o triunfo na casa do rival. Yamal fez um cruzamento na medida para o atacante brasileiro entrar livre na área e só desviar: 3 a 1
A vitória se transformou em goleada aos 33 minutos. Após rebatida da defesa, De Jong chegou batendo para fazer o quarto. Cinco minutos depois, Pau Victor completou cruzamento e fechou a conta em 5 a 1.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.