Cristiano Ronaldo chegou ao Al-Nassr em 2022Divulgação / Al-Nassr
Cristiano Ronaldo expressa intenção de permanecer no Al-Nassr: 'Estou feliz'
Craque português tem contrato com o clube saudita válido somente até junho
Rio - Apesar das especulações em torno de seu futuro, Cristiano Ronaldo indicou que deverá permanecer no Al-Nassr em 2025. O vínculo do craque português vai até junho deste ano, e o atacante já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.
"Estou feliz na Arábia Saudita e minha família está feliz. Começamos uma nova vida neste lindo país", disse Cristiano Ronaldo, em entrevista ao jornalista Fabrizio Romano.
O camisa 7 desembarcou no país árabe em 2022, porém, até o momento, conquistou apenas um título - a Copa dos Campeões Árabes de 2023. De acordo com ele, embora seja "difícil competir" com os rivais Al-Hilal e Al-Ittihad, o trabalho e a dedicação podem mudar a situação de seu clube.
"Continuamos tentando melhorar, é difícil competir com Al-Hilal e Al-ttihad, mas estamos lutando. O futebol é assim, temos bons e maus momentos. Mas o importante é continuar a ser profissional, respeitar o clube, os contratos e acreditar que as coisas vão mudar. Falo sobre tentar ganhar mais títulos. A Liga dos Campeões é algo que sonho ganhar pelo clube, assim como a liga", garantiu.
Nesta temporada, o atacante, que irá completar 40 anos em fevereiro, soma 16 gols e três assistências em 19 jogos. Em entrevista no mês de novembro, Cristiano expressou sua intenção de jogar até 2026. Ele, porém, pode adiar os planos, já que admitiu ter vontade de jogar com o próprio filho, Cristiano Ronaldo Jr, de 14 anos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.