Rodri gravou o momento em que torcida do Manchester City apresentou bandeirão com provocação a Vini JrReprodução de vídeo
Rodri aprova provocação da torcida do City a Vini Jr
Volante também foi flagrado gravando o bandeirão na arquibancada
Eleito o melhor jogador do mundo pelo prêmio Bola de Ouro, Rodri aprovou a provocação feita pela torcida do Manchester City a Vini Jr. O volante espanhol, flagrado tirando foto e gravando o bandeirão na arquibancada com uma mensagem ao brasileiro, falou rapidamente sobre o assunto após a vitória do Real Madrid por 3 a 2 pela segunda fase da Liga dos Campeões, na Inglaterra.
"Muito bom", limitou-se a falar ao programa espanhol 'El Chiringuito'.
Rodri, que se recupera de grave lesão no joelho direito e está fora da temporada, venceu a disputa com Vini Jr, que era o favorito ao Bola de Ouro e ficou inconformado com o resultado.
No primeiro encontro entre os dois times dos jogadores, os torcedores do City estenderam um bandeirão com uma foto do volante beijando o troféu e a frase "Pare de chorar com todo o seu coração" em inglês, presente em uma música da banda britânica Oasis.
Outra provocação a Vini Jr foi publicada pelo Manchester City. O clube postou nas redes sociais um vídeo do atacante dirigindo-se ao vestiário, com uma foto ao fundo de Rodri com a Bola de Ouro, instalada no corredor do estádio.
A resposta de Vini Jr
O brasileiro respondeu em campo, ao ser eleito o melhor jogador da partida. Ele também provocou ao mostrar o selo presente na camisa com os 15 títulos do Real Madrid na Liga dos Campeões. Ele também respondeu sobre a provocação.
"Eu vi o cartaz, mas sempre que os torcedores adversários fazem essas coisas, eles me dão mais força para fazer uma grande partida, e eu fiz", disse.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.