Jorge Jesus em jogo do Al-HilalDivulgação / Al-Hilal
Tropeços recentes levam Al-Hilal a fazer reunião de emergência com Jorge Jesus
Treinador faz trabalho vitorioso na equipe saudita
Rio - Bastante elogiado pelo seu trabalho no Al-Hilal, Jorge Jesus, vem vivendo uma situação diferente nas últimas semanas. Com tropeços recentes, o português foi convocado para uma reunião de emergência com os representantes do Al-Hilal. As informações são do jornal português "A Bola".
A decisão ocorreu após a goleada sofrida para o Al Ittihad no último fim de semana. A conversa contou com a participação do diretor desportivo do Al-Hilal, Fahd Al-Mufarrej. A direção está preocupada com os recentes resultados no campeonato nacional. Atualmente, o Al Ittihad lidera com sete pontos de vantagem para a equipe de Jorge Jesus.
Além do desempenho abaixo do esperado no Saudita, o time de Jorge Jesus foi eliminado da Taça do Rei, também pelo Al Ittihad. Já na Liga dos Campeões Asiática a história é diferente. O Al Hilal terminou a fase de grupos na primeira posição.
O ídolo do Flamengo tem contrato até junho de 2026 e faz um trabalho considerado excelente no Al-Hilal. Ele conquistou até agora na segunda passagem pelo Al-Hilal: um Campeonato Saudita, uma Copa da Arábia Saudita e duas Supercopas da Arábia Saudita.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.