Por felippe.franco

Rio - Devido ao assédio ao zagueiro Dória, o Botafogo resolveu aumentar sua pedida e só vai liberá-lo após o pagamento de 10 milhões de euros (R$ 28,6 milhões), segundo o Uol.

O grupo DIS, parceiro do Cruzeiro, ofereceu, semana passada, 7 milhões de euros (R$ 19,9 milhões) e arregalou os olhos da diretoria alvinegra. Em meio a uma crise financeira, o Botafogo quase aceitou, mas desistiu porque não pretende vender Dória a clubes brasileiros.

Saída de Dória vai render mais ao Botafogo Ernesto Carriço / Agência O Dia

Depois foi a vez de o BMG tentar ampliar sua participação nos direitos econômicos do zagueiro, mas o Glorioso recusou.

O Bota tem 40% e os empresários têm outros 40%. O resto pertence ao banco, que fez proposta de 7,5 milhões de euros (R$ 21,3 milhões) para ter o passe do zagueiro na sua totalidade.

Você pode gostar