Com dois gols, Elias é o destaque da vitória de reservas sobre titulares

Jogador contratado por empréstimo brilho no triunfo por 4 a 2

Por fabio.klotz

Com dois gols marcados no coletivo desta manhã em Moça Bonita, Elias foi o destaque da vitória do time reserva sobre o titular por 4 a 2. O atacante recemente contratado, vem treinado com o elenco alvinegro à espera de uma oportunidade.

Elias marcou dois gols no coletivo desta quarta-feiraDivulgação

Os outros gols do time reserva foram marcados por Bruno Mendes e Sassá. Dória, que recebeu assistência de Seedorf, e o próprio holandês, de pênalti, fez o segundo dos titulares. No treino coletivo, Oswaldo escalou o time com Renan, Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Renato, Vitinho e Seedorf; Rafael Marques.

A goleada dos reservas sobre os titulares deixou o clima um pouco nervoso em Bangu. Um torcedor, que tentou arriscar uma vaia por causa do mau desempenho dos titulares, foi contido pelos seguranças do Botafogo, que pediram silêncio a ele.

No próximo sábado, o Botafogo realizará um jogo treino contra o Audax, em Moça Bonita.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia