Por fabio.klotz

Rio - O Consórcio Engenhão, formado em parceria pelas construtoras OAS E Odebrecht, anunciou na tarde desta segunda-feira os prazos para o início das obras do Engenhão. O estádio está interditado pela Prefeitura desde o dia 26 de março.

O Consórcio Racional Delta Recoma, que ficou encarregado pela parte inicial das obras, enviou documento à Prefeitura pedindo um pouco mais de tempo para que fossem analisados os documentos sobre os problemas do estádio. Com isso, o Consórcio Engenhão terá que arcar com os custos da obra, mas garantiu que irá à Justiça para obter ressarcimento dos valores que eventualmente estariam sob responsabilidade da Delta.

Engenhão só voltará as atividades normais no final de 2014Efe

Durante o período de obras, o Glorioso continuará utilizando o campo anexo do Estádio Olímpico para treinamentos como aconteceu na Copa das Confederações, quando a Itália treinou no local. Na Copa do Mundo de 2014, o campo também será utilizado para treinamentos de alguma seleção que estiver no Mundial.

Enquanto as obras na cobertura do estádio não terminarem, não haverá a possibilidade da utilização do estádio.  Ainda não há prazos para o ínicio das obras no estádio visando a Olimpíada de 2016.

Você pode gostar