Por fabio.klotz

Rio - Quem acha que Elias é um atacante que joga centralizado apenas com a função de fazer gols e sem nenhuma movimentação está enganado. O jogador é bastante ágil e se desloca pelos lados do campo. Por essas características, ele se colocou a disposição para se tornar um dos substitutos do apoiador Fellype Gabriel, que foi negociado com o Sharjah FC, dos Emirados Árabes.

"Se for para ajudar e o Oswaldo de Oliveira precisar, posso atuar na posição do Fellype Gabriel. Ele irá fazer falta, mas daqui a pouco Oswaldo terá que arrumar alguém para jogar. Posso atuar pelos lados do campo ou centralizado, mas sempre com muita força. Espero ajudar o Botafogo dessa maneira", disse o jogador em entrevista à Rádio Brasil.

Elias ressalta chance de defender o BotafogoDivulgação

Enquanto não estreia oficialmente pelo time de General Severiano, o atacante vem se destacando nos treinamentos. No último jogo-treino, Elias marcou o gol alvinegro no empate contra o Audax por 1 a 1.

"Estou me preparando fisicamente e me sentindo melhor. Os resultado estão aparecendo. Fiz o gol no jogo-treino, mas isso tudo é fruto do trabalho coletivo. Fui bem recebido no grupo. Tenho certeza que meu futebol irá crescer ainda mais" afirmou o atacante.

Você pode gostar