Por fabio.klotz

Rio- Na entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, Gegê, recém-promovido aos profissionais, comentou as expectativas de ganhar espaço na equipe, com as saídas de Andrezinho, para o Tianjin Teda, da China e de Fellype Gabriel, que foi negociado com o Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. O meia afirmou também lamentar a saída dos dois companheiros, mas está otimista com a oportunidade de crescimento na equipe.

Gegê é apoiador do BotafogoDivulgação

"A expectativa é muito boa para a sequência deste ano. Estou confiante. A oportunidade pode vir e tenho de estar preparado. Ninguém falou nada. fiquei triste porque eram dois jogadores que admiro, me ensinaram e só posso desejar felicidades a eles. Para isto, estou trabalhando com muito empenho e dedicação", afirmou o jogador.

No treino coletivo em Moça Bonita, na última semana, com a falta de volantes, Gegê foi usado como volante por Oswaldo de Oliveira. O jogador disse estar à disposição do treinador para atuar também nesta função.

"Na base já atuei assim, foram poucas vezes, mas joguei. Quero colaborar e, onde o Oswaldo precisar de mim, quero estar pronto para fazer o melhor para o Botafogo", concluiu.

Nesta quarta-feira, às 21h50, o time abre a terceira fase da Copa do Brasil contra o Figueirense.


Você pode gostar