Por bernardo.argento

Rio - O Botafogo treinou na manhã desta quarta-feira, em General Severiano. A boa notícia ficou por conta de Seedorf, que foi a campo normalmente, sem se queixar de dores no tornozelo direito. No jogo do último domingo, o jogador sofreu uma pancada na região e saiu mancando para os vestiários, mas não é mais preocupação para a comissão técnica.

A primeira parte do treino foi uma atividade física. Depois deste período, dois grupos foram divididos em dois times, um com 13 e outro com 14 jogadores, sem incluir os goleiros, para um trabalho técnico. O holandês se movimentou bem, batendo na bola sem demonstrar nenhuma dificuldade e mostrando que sua presença deve ser confirmada para o jogo de sábado, contra o Náutico, em São Januário.

O desfalque para a partida será o lateral Lucas, que irá passar por uma cirurgia no tornozelo esquerdo. Não há previsão para o retorno, mas a diretoria se mostra confiante que o atleta volte até o fim da temporada. Marcello Mattos também desfalcará a equipe por ter levado o terceiro cartão amarelo.

Você pode gostar