Por pedro.logato

Rio - As reuniões diárias entre a diretoria do Botafogo e o Consórcio Maracanã deixaram o presidente Maurício Assumpção confiante de que o acordo será selado em breve. Ele revelou que a primeira partida no estádio sob o mando do Alvinegro dependerá da definição do Vasco para o clássico pela 10ª rodada.

Botafogo perto de acordo por Maracanã Eduardo Cardoso / Agência O Dia

“Nós continuamos conversando com o Maracanã para a utilização do estádio. Na terça-feira, a coisa andou bastante, mas nada definitivo. É uma possibilidade (jogar no estádio contra o Vitória). Mas dependemos da definição do clássico com o Vasco. Se for em Brasília, esse jogo contra o Vitória pode ser fora do Rio por uma questão de logística”, explicou Maurício.

Assim que soube que o Engenhão só seria reaberto no fim de 2014, o Glorioso iniciou as negociações com o consórcio, mas, diferentemente de Fluminense e Flamengo, ainda não assinou o contrato. A intenção do clube é firmar um vínculo de no máximo dois anos para depois voltar a atuar no seu estádio, cuja concessão está suspensa até o fim das obras.

Você pode gostar