Com queimadura no pé, Bruno Mendes fica afastado de treinos no Botafogo

Jogador não vive bom momento com a camisa alvinegra

Por pedro.logato

Rio - Bruno Mendes realmente não vive um bom momento no Botafogo. Fora dos gramados há algumas semanas, o jogador tem sem ausentado dos treinos alvinegros por conta de uma queimadura no pé. O atacante se lesionou devido a um procedimento realizado para retirar uma verruga na região.

Bruno Mendes vive fase ruim no AlvinegroErnesto Carriço / Agência O Dia

Sem poder treinar com bola, Bruno vem realizando uma rotina de exercícios na academia do clube carioca. Em 2013, Bruno Mendes esteve em campo em 18 jogos pelo Alvinegro e marcou apenas dois gols.

Destaque na reta final do Brasileiro de 2012, o atleta começou o ano prestigiado, como titular absoluto, mas acabou perdendo a vaga para Rafael Marques e viu o seu rendimento cair cada vez mais. Com o mau momento, Bruno Mendes pode ser negociado em breve. O técnico Oswaldo de Oliveira já chegou, inclusive, a dizer que não se opõe a uma possível negociação do jogador.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia