Com titulares na academia, reservas do Bota fazem jogo-treino contra o Bangu

Atividade aconteceu no campo anexo do Engenhão

Por rafael.arantes

Rio - Após o empate com o Flamengo, no último domingo, os jogadores do Botafogo se reapresentaram nesta tarde, no Engenhão. Com os titulares direcionados para a academia, onde passaram por atividades de recondicionamento, os reservas foram a campo para disputar um jogo-treino contra o Bangu.

Elias participa de treino no EngenhãoDivulgação

Com os adversários em preparação para a Copa Rio, o Alvinegro entrou em campo com Renan, Edilson, Antônio Carlos, André Bahia e Lima; Lucas Zen, Jeferson, Dedé e Elias; Sassá e Henrique. A maior curiosidade do dia ficou por conta da presença do técnico Paulo Cesar Gusmão nas dependências do estádio. Atualmente, o treinador está sem clube.

Após a reapresentação, os jogadores do Botafogo volta aos treinos na manhã desta terça-feira. A atividade está marcada para as 9h, com previsão de dar sequência aos trabalhos para o duelo da próxima quinta-feira, contra o Vitória, no Maracanã.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia