Seedorf lamenta vacilo do Bota contra o Fla: 'Não jogamos no segundo tempo'

No geral, craque afirmou que placar de 1 a 1 foi justo para a partida deste domingo

Por rafael.arantes

Seedorf teve atuação mediana no clássicoCarlos Moraes / Agência O Dia

Rio - Com sabor de derrota. Após mandar no primeiro tempo do clássico com o Flamengo, o Botafogo vacilou na segunda etapa, foi pressionado e acabou sofrendo o gol de empate no último minuto. Na saída de campo, o craque Seedorf lamentou o resultado, mas fez questão de deixar claro que foi um placar justo.

"Nós não jogamos nada no sehundo tempo. No primeiro tempo fomos nós e no segundo só eles jogaram. Foi um resultado merecido. Tentamos manter o padrão de jogo, mas o treinador deles mexeu bem no time e acabamos não conseguindo jogar bem", disse Seedorf, que ainda ressaltou o cansaço dos jogadores em razão da sequência de jogos.

"O jogo contra o Figueirense também pesou muito. Acontece...", finalizou.

Agora, o Botafogo volta a campo às 19h30 da próxima quinta-feira, para enfrentar o Vitória. A partida será a segunda seguida do Alvinegro atuando no Maracanã.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia