Gabriel revela felicidade em ter atuado no Maracanã

'Jogar nele era um sonho de criança', conta o volante

Por rafael.arantes

Rio - Um sonho de criança: Foi assim que o volante Gabriel, de apenas 20 anos, traduziu a sensação de entrar em campo pelo Botafogo no Maracanã. Feliz com a oportunidade, o jovem, no entanto, não disse a mesma coisa sobre o resultado de 1 a 1. Para o atleta, faltou apenas o resultado positivo para coroar o dia especial em sua carreira.

"Está muito bonito o Maracanã. Atuar nele era um sonho de criança, ainda mais em um clássico. Pena que não conseguimos a vitória, mas foi um momento que vai ficar guardado na memória", disse.

Gabriel atuou pela primeira vez no MaracanãDivulgação

Outra curiosidade revelada pelo jogador foi seu costume de frequentar o estádio. Segundo Gabriel, diversas tardes da infância foram passadas do Maior do Mundo, onde atuou como profissional no último domingo.

"Sempre fui desse jeito, mas um ano jogando no profissional acaba te deixando mais experiente, adquirindo malícia para falar na hora certa. Sempre tem que falar com respeito com a arbitragem, pois se falar besteira pode complicar", afirmou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia