Oswaldo define o time que irá a campo no clássico com o Vasco

Treinador não fez alterações na equipe que venceu o Vitória

Por bernardo.argento

Rio - O técnico Oswaldo de Oliveira comandou no fim da tarde deste sábado, o último treino antes do clássico com o Vasco, no domingo, às 18h30, no Maracanã. Durante a atividade, o atacante Elias participou ativamente entre os titulares. O treinador aproveitou para trabalhar jogadas pelas pontas, cruzamentos e finalizações.

Oswaldo define o time que irá encarar o Vasco Divulgação

O único desfalque do treinamento foi o lateral-esquerdo Júlio Cesar, que foi poupado, mas não preocupa para o jogo de domingo. Jefferson realizou um trabalho a parte de cruzamentos e reposições de bola com o preparador de goleiros Flavio Tenius.

O zagueiro Antonio Carlos, que pode deixar o clube, treinou normalmente. Novamente ele não será relacionado, assim como ocorreu na partida diante do Vitória, na última quinta-feira.

O Botafogo está escalado para o duelo com o Vasco e vai a campo com a seguinte equipe: Jefferson, Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia