Marcelo Mattos espera casa cheia no Estádio Mané Garrincha

Botafogo enfrenta o Goiás neste sábado, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro

Por ulisses.valentim

Rio - No primeiro no Maracanã em 2013, contra o Vitória, os jogadores pediram a presença da torcida. A solicitação foi atendida, pois mais de 19 mil torcedores foram assistir a partida. Para Marcelo Mattos, é importante que a torcida compareça ao Mané Garrincha, neste sábado, na partida contra ao Goiás.

"É muito bom esse apoio da torcida, principalmente dentro de casa, como tivemos contra o Vitória e Vasco. Esperamos que em Brasília o estádio esteja cheio, para sentirmos o calor do torcedor", disse o volante alvinegro.

Marcelo Mattos quer casa cheia para a partida contra o GoiásDivulgação

O jogador também ressaltou a importância de vencer em casa no Campeonato Brasileiro.

"O pensamento do Botafogo, e de todas as equipes, é de vencer em casa. Claro que do outro lado tem times que querem atrapalhar nossos planos. Por isso, temos que fazer grandes partidas, para não dar bobeira", completou o jogador.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia