Rafael Marques traça meta para o time e ressalta importância do duelo com Inter

Artilheiro do Botafogo convoca a torcida para dar força em confronto direto no topo da tabela do Brasileirão

Por fabio.klotz

Rio - Na briga pela liderança do Brasileiro com o Cruzeiro, o Botafogo vacilou nos dois últimos jogos e amargou dois empates. O clube mineiro se aproveitou e assumiu a liderança (ambos têm 25 pontos, mas a Raposa leva vantagem no saldo de gols). O Fogão não perde a tranquilidade e traça meta.

Rafael Marques está em alta no BotafogoAndré Luiz Mello / Agência O Dia

"O importante é não sair do G-4 e estar sempre somando. Temos objetivo de sempre pontuar e estamos alcançando. Contra o Internacional, quinta-feira, é confronto direto, jogo de seis pontos, mas o mando é nosso. Com o apoio da torcida, que vai comparecer e dar força, vamos buscar a vitória", disse Rafael Marques.

O atacante é um dos destaques do Botafogo na temporada. Rafael Marques tem seis gols no Brasileiro e é uma das armas do técnico Oswaldo de Oliveira.

Contra o Inter, nesta quinta, no Maracanã, o Fogão não terá Jefferson, com a seleção brasileira, Lodeiro, a serviço do Uruguai, e Gilberto, suspenso. Bolívar e Gabriel, que cumpriram suspensão, estão à disposição.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia