Seedorf deixa desgaste físico de lado e foca no duelo contra o Internacional

Holandês miniza ausência contra o Atlético Mineiro e diz que não existem problemas no grupo

Por ulisses.valentim

Rio - Seedorf deixou de lado qualquer especulção sobre seu desgaste físico, o holandês não participou da partida contra o Atlético Mineiro e era dúvida até momentos antes do jogo diante o Goiás, que ambos o Botafogo saiu com o empate. Para o camisa 10, esse cansaço acontece em todas as equipes do Brasileirão.

"São coisas simples, muito simples. Não há o que explicar. Estou aqui para olhar para o próximo jogo. O que aconteceu nos dois últimos jogos do Botafogo acontece em todos os times. Foi simplesmente uma decisão do professor, comigo e todo mundo. Agora é olhar para o Internacional" , disse Seedorf.

Seedorf quer o Botafogo focado para o duelo contra o InternacionalMárcio Mercante / Agência O Dia

O craque também comentou sobre o foco do time de General Severiano, segundo o jogador, o bota precisa voltar a vencer se deseja brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.

"Voltar a vencer vale para muitos outros muito mais que o Botafogo. Fazendo um jogo importante contra o Inter, é muito bom. Nem todos os times podem falar a mesma coisa hoje. O Botafogo tem que focar como em todos os jogos até agora. Com vontade, convicção e determinação para vencer. Nem sempre conseguimos, mas agora estamos em primeiro junto com o Cruzeiro. Acaba o ano, vai ter a vantagem, mas hoje somos líderes junto com o Cruzeiro. Vamos tentar ficar ali o maior tempo possível", completou o camisa 10.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia