Seerdof reaparece em treino do Botafogo no Engenhão

Holandês participa normalmente da atividade e está recuperado do cansaço muscular

Por bernardo.argento

Rio - ?Seedorf reapareceu nesta terça-feira, no campo anexo do Engenhão, e demonstrou estar recuperado do cansaço muscular que o afastou do jogo contra o Atlético-MG, na quarta-feira passada e quase o tirou do duelo com o Goiás, em Brasília. Junto do preparador físico Marlos Almeida, o meia correu na pista de atletismo à beira do campo.

O apoiador mostrou muita disposição e deu várias voltas em alta velocidade. Anteriormente, o holandês realizou um trabalho na academia. O desfalque ficou por conta de Marcelos Matos, que nem chegou ir a campo. Os demais titulares, que participaram da partida com o Goiás, deram voltas no gramado.

Seedorf teve boa participação no treino no Engenhão Carlos Moraes / Agência O Dia

Os reservas receberam instruções do técnico Oswaldo de Oliveira e realizaram um treino em campo reduzido. Este grupo de atletas recebeu os "reforços" de Gabriel e Bolívar. Os dois, suspensos, não enfrentaram o time goiano, mas voltam à equipe principal diante do Internacional, quinta-feira, às 21h, no Maracanã.

Para o duelo contra o Colorado, o comandante alvinegro não terá à disposição Lodeiro, que foi convocado para seleção uruguaia, Jefferson que está com a seleção brasileira, e Gilberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Renan assumirá o posto de titular no gol, na lateral direita, Edilson será escalado, já Rafael Marques será mantido no meio de campo, com Elias jogando no ataque, como vem ocorrendo nos últimos jogos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia