Jefferson credita vitória sobre a Lusa após conversa no intervalo

O Botafogo não teve uma boa atuação na primeira etapa da partida contra a Portuguesa

Por bernardo.argento

Rio - O Botafogo não jogou bem no primeiro tempo da vitória por 3 a 1 diante da Portuguesa. O líder do campeonato esteve irreconhecível nos primeiros 45 minutos, não criando chances de gol, errando muitos passes. De acordo com o goleiro Jefferson, a conversa no intervalo foi determinante para o resultado positivo.

"Entramos no primeiro tempo muito abaixo do que vínhamos jogando e errando muitos passes. No intervalo nós falamos: "Vamos jogar!". Então voltamos para o segundo tempo mais agressivos e conseguimos os três gols", disse.

Jefferson não foi muito exigido durante a partida contra a PortuguesaDivulgação

Mesmo não sendo muito exigido durante o duelo, o camisa 1 fez uma grande defesa no final da primeira etapa. O arqueiro alvinegro só não conseguiu evitar o gol de Luis Ricardo, após cobrança de escanteio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia