Por pedro.logato

Rio - Após uma semana complicada, as coisas começam a clarear no Botafogo. Além da classificação na Copa do Brasil, o clube carioca divulgou neste sábado que acertou o pagamento dos dois meses (junho e julho) de salário na carteira de trabalho (CLT) que estavam atrasados.

Alvinegro conseguiu reduzir débito com os jogadores e funcionáriosAndré Mourão / Agência O Dia

Além disso, os jogadores finalmente receberam as premiações válidas pelas conquistas da Taça Guanabara, da Taça Rio de do Campeonato Carioca. O Alvinegro também quitou um mês de direitos de imagem, com isso, agora falta apenas um mês atrasado destes direitos.

Os atrasos vinham fazendo com que o elenco alvinegro deixasse de concentrar nas partidas realizadas no Rio de Janeiro. No entanto, mesmo como o pagamento, a decisão de ter ou não concentração só será decidida apenas antes de cada partida, específicamente.

O Botafogo joga neste domingo contra o São Paulo, às 16h, no Maracanã, pelo Brasileirão. O Alvinegro é o vice-líder da competição com 29 pontos, enquanto o Tricolor Paulista amarga o 18º lugar, na zona de rebaixamento, com 14 pontos.

Você pode gostar