Para Marcelo Mattos vitória sobre o Timão foi de 'time que quer o título'

Volante acredita que o Alvinegro superou as dificuldades internas para obter o triunfo no Maracanã

Por ulisses.valentim

Rio - Marcelo Mattos acredita que a vitória do Botafogo sobre o Corinthians, por 1 a 0, na última quarta-feira, no Maracanã, foi digna de um time que vai brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. O volante alvinegro aproveitou também comentar sobre as dificuldades superaradas pelo equipe recentemente.

"É uma vitória de time que quer título, estamos lutando e resistindo. Vários jogadores foram vendidos, como o Jadson e o Vitinho, mas o Botafogo tem uma safra boa. A rapaziada entra, como entrou o Hyuri, e decidiu no final. Está bom demais, um dos melhores anos da minha vida", falou o jogador do Glorioso.

Marcelo Mattos teve participação importante no jogo contra o CorinthiansMárcio Mercante / Agência O Dia

O próximo compromisso do Alvinegro será domingo, quando o time de General Severiano encara o Santos, às 18h30, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia