Lucas reaparece no gramado em treino do Botafogo no Engenhão

Jogador está se recuperando de uma lesão no tornozelo esquerdo

Por bernardo.argento

Rio - O lateral-direito Lucas reapareceu no campo anexo do Engenhão, na manhã desta sexta-feira, ao lado do preparador físico do Botafogo, Ricardo Henriques. O lateral fez caminhadas e piques leves. O jogador está em fase de recuperação de uma cirurgia no tornozelo esquerdo.

Lucas se contundiu na partida diante do Grêmio, em Porto Alegre, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, depois de um carinho do meia Zé Roberto. A intervenção cirúrgica foi realizada em 17 de julho e ainda não há previsão de volta para os gramados.

Lucas continua se recuperando de lesão Divulgação

O volante Gabriel e o lateral-direito Gilberto, que se recuperam de lesões musculares, fizeram um trabalho físico com preparador Leandro Cardoso. No primeiro momentos, os dois deram tiros curtos no gramado ao lado da pista de atletismo do campo anexo. Logo depois, Gabriel, que sofreu um edema muscular na coxa direita, correu em torno do campo. Enquanto isso, Giberlto realizava uma atividade no elástico.

Os titulares, assim como na última quinta-feira, ficaram na academia. Os reservas também foram poupados dos treinamentos em campo. Os demais atletas do elenco, realizam um treino técnico em campo reduzido.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia