Jovem Yguinho se destaca em treino e chama atenção de Oswaldo

Garoto da base teve bom desempenho em coletivo realizado nesta manhã, no campo anexo do Engenhão

Por rafael.arantes

Rio - Com o retorno de Gabriel e Dória no treino do Botafogo nesta sexta-feira, o destaque da atividade não foi nenhum dos nomes mais conhecidos do Alvinegro. Mesmo com a boa atuação da dupla, a melhor surpresa do treinamento desta manhã foi o jovem Yguinho, que atuou ao lado dos reservas durante o coletivo comandado por Oswaldo de Oliveira.

Oswaldo de Oliveira se deparou com bom desempenho de Yguinho em treinoAndré Mourão / Agência O Dia

Com uma boa movimentação e até mesmo um belo gol marcado, o garoto da base alvinegra se destacou e chamou a atenção do treinador do Botafogo. No entanto, a equipe não deve ter grandes mudanças para a partida deste domingo, contra o Bahia, no Maracanã. As alterações devem ficar por conta do retorno de Dória e Gabriel, voltando assim com a formação rotineira do Glorioso.

O lateral Lucas também foi outra novidade no Engenhão. Ainda em recuperação de uma cirurgia, o jogador correu ao redor do gramado, mas não trabalhou com bola. Jefferson também não participou do coletivo, mas realizou outras atividades e não preocupa para o duelo contra o Bahia.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia