Ainda sem Oswaldo, Botafogo conta com retorno de Lucas aos treinos

Treinador ainda é dúvida no banco de reservas para próximo jogo do Glorioso

Por rafael.arantes

Rio - Desde que acabou passando mal após o jogo do Botafogo no último final de semana, Oswaldo de Oliveira ainda não tem presença confirmada para o próximo jogo do Botafogo. Nesta sexta-feira, o treinador alvinegro chegou a ir até o Engenhão, mas não comandou os treinos da equipe, que seguem sob o domínio de seus auxiliares. No entanto, se sobre Oswaldo a notícia ainda não é das melhores, o lado positivo fica por conta do lateral direito Lucas, que retornou aos treinos nesta manhã.

Lucas volta aos treinos com bolaDivulgação

Sob os olhares de Jair Ventura, Luiz Alberto e Eduardo Hungaro, Lucas foi a maior surpresa nas atividades do Glorioso. Ainda em recuperação de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, que fraturou no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o jogador foi a campo pela primeira vez para participar de um treino com bola. Nas últimas semanas, o atleta chegou a comparecer no gramdo, mas só realizou atividades específicas.

Mesmo com o retorno, Lucas segue fora da equipe alvinegra, que tem Edilson e Gilberto como opções para a lateral. O próximo desafio do Botafogo é contra o Flamengo, às 16h deste domingo, no Maracanã.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia