Por bernardo.argento

Rio - O Botafogo já possui um jogador na mira para 2014. Trata-se de Jorge Wagner. O atleta é bem visto pelo técnico Oswaldo de Oliveira para reforçar o time. Nesta sexta-feira, durante entrevista coletiva no Engenhão, o comandante alvinegro rasgou elogios ao meia-atacante que está atuando no futebol japonês.

"Não falei diretamente. Mas quando sugeriram o nome, aprovei na hora. Conhecemos ele daqui, mas também do Japão. Tem atuado muito bem e faz gols de faltas todos os dias. Disputa a Copa da Ásia, que o time deles não disputava há muito tempo. ganhou a Série B e a A do Japão em sequência, com ele sendo referência da equipe. Será muito bem-vindo, se concretizar", afirmou.

Jorge Wagner despertou o interesse do BotafogoReuters

Jorge Wagner está no Kashima Reysol (JAP), e possui contrato com o clube até o 1º de janeiro de 2014. Livre do vínculo, o Botafogo não teria que desembolsar grande quantia para contar com o meia.

Revelado no Bahia, o atleta já atuou por alguns times brasileiros, como: Cruzeiro, Corinthians, São Paulo e Internacional, onde conquistou uma Libertadores. No exterior, o jogador vestiu a camisa do Real Betis (ESP) e Lokomotiv Moscow (RUS).

Você pode gostar