Por elisa.souza

Rio - O ano de 2013 foi uma volta por cima para Marcelo Mattos. Depois de se submeter a duas cirurgias no ano passado, o volante vem vivendo uma boa fase nesta temporada no Botafogo e declara que seu maior desejo agora é chegar com a equipe à Libertadores no ano que vem.

"Estou aqui há alguns anos e esse é um ano muito importante. Voltei a jogar e estou bem na parte física. Posso ajudar o Botafogo a voltar à Libertadores", declarou o jogador.

Marcelo Mattos comemora plena recuperação em 2013Carlos Moraes / Agência O Dia

Na partida do último sábado, contra o Atlético-PR, Mattos ficou de fora, sendo substituído por Renato, que teve um excelente desempenho. Para a próxima partida, o volante, que vestiu a camisa do Bota 53 vezes esse ano, não está confirmado e concorre com Renato pela titularidade.

O jogador, contudo, garante que está tranquilo em relação à sua titularidade na partida contra o São Paulo, às 19h30, no Morumbi, e que pensa apenas no avanço do Glorioso.

"Acho que não joguei duas vezes por estar suspenso e uma por lesão. Não tenho que vender meu peixe, o importante é vencer e ajudar o Botafogo. Isso que me importa", garantiu ele.

Atualmente na 5ª posição da tabela, o Botafogo busca a vitória para voltar ao G4 e conseguir, assim, a sonhada classificação para a Libertadores do ano que vem.

Você pode gostar