Seedorf diz que Milan não o procurou e garante foco na reta final do Brasileiro

Holandês comemora o fato do Glorioso poder voltar ao G-4 na próxima rodada

Por bernardo.argento

Rio - Seedorf vem sendo especulado como o possível novo treinador do Milan. No entanto, o meia descartou qualquer contato com o clube italiano. O holandês ainda garantiu que está focado no Botafogo e na reta final do Campeonato Brasileiro.

"Falam muito do interesse, mas comigo, não. Para mim, seria bonito. Deixei coisa boa nesse sentido. Não quero falar do futuro, pois tira o foco. Temos dois jogos para chegar a um objetivo importante", disse, em entrevista ao programa "Bem, amigos".

Seedorf diz não saber do interesse do Milan Márcio Mercante / Agência O Dia

Seedorf ainda comemorou a possibilidade de voltar ao G-4 na próxima rodada, caso vença o Coritiba, no Couto Pereira. Isso acontece porque Grêmio e Goiás se enfrentam, no estádio do Tricolor Gaúcho.

"Meu foco são nos dois jogos. A gente precisa manter a energia focada no jogo. Acho que mostramos e estamos lutando até o fim. Grupo mostrou valor. Depende ainda de nós. É difícil vencer o Coritiba, mas se ganharmos estamos no G4 de novo", afirmou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia