Por ulisses.valentim
Rio - Depois da chegada de Seedorf para comandar o Milan, nomes de jogadores que atuaram com eles no Botafogo já começam a ser especulados no clube de Milão. Segundo o "Gazzeta dello Sport", Um deles é o zagueiro Dória. Perguntado sobre esse interesse, o jogador desconversou sobre o assunto.
"Seedorf vai começar uma nova fase na vida dele. Vai ter muita coisa para pensar, analisar no dia a dia dele lá no Milan. Acho que é uma coisa que vai caber a ele. Fico tranquilo, não gosto de forçar a barra de nada. Se acontecer um dia o interesse... Estou tranquilo para jogar o meu futebol", comentou o jovem zagueiro
Dória pode reforçar o MilanDivulgação

O atleta também agradeceu bastante a passagem do craque holandês pelo Botafogo. Segundo o zagueiro, seu futebol evoluiu bastante ao lado de Seedorf.

Publicidade
"Foi um cara que me ajudou bastante. Logo que comecei, ele sempre conversava comigo, até mesmo no posicionamento do meu corpo. Quanto a lançamento, sempre me falava e eu procurava observar bastante as atitudes dele. A forma como ele mexia com o grupo deixava a gente ligado no jogo. É um cara que conquistou tudo no futebol e sempre queria mais, não queria parar por aí. Acho que pude observar isso nesse convívio, dei sorte por ter sido no começo da minha carreira", finalizou.