Por rodrigo.hang

Rio - O treino na manhã deste sábado, no campo anexo do Engenhão, o treinador Eduardo Hungaro deu mostras da equipe que vai a campo na próxima quarta-feira, no jogo decisivo contra o San Lorenzo, válido pela última rodada da Copa Libertadores. O técnico só não pôde contar com o meia Jorge Wagner, que foi liberado para a companhar o nascimento da filha. 

Técnico Eduardo Hungaro comanda a atividade do Botafogo já pensando na LibertadoresDivulgação

Durante a atividade, Hungaro escalou o Bolatti para a vaga do camisa 10 do Botafogo, mas Jorge Wagner vai estar em campo no duelo contra os argentinos. O treinador também promoveu a entrada do volante Airton, já que o titular Marcelo Mattos está suspenso do confronto pelo terceiro cartão amarelo. 

Outro desfalque será Edilson, que cumpre o terceiro jogo de gancho, pela expulsão diante do Independiente del Valle, no Equador. O Botafogo vai ter as voltas de Gabriel e Ferreyra, que cumpriram suspensão na derrota para a Unión Española. 

Sendo assim, o treinador esboçou o time com a seguinte formação: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Aírton, Gabriel, Bolatti e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra. Em dado momento do treino, Hungaro escalou a equipe reserva com onze jogadores na linha, com o intuito de fazer com que os titulares encontrassem espaços para jogar com uma marcação mais fechada.

Jefferson treina forte no campo anexo do Engenhão na manhã deste sábadoDivulgação

O Glorioso está em segundo lugar no Grupo 2. Basta vencer os argentinos no estádio Nuevo Gasómetro para não ter que depender do resultado da partida entre Unión Española, do Chile, e Independiente del Valle, do Equador, que também se enfrentam na quarta, em Santiago. 

Você pode gostar