Por fabio.klotz

Bahia - Um empate e duas derrotas. O retrospecto de Vagner Mancini à frente do Botafogo é ruim. Da estreia contra o São Paulo até o Bahia, o técnico viu evolução do time. Porém, reconhece que ainda não foi suficiente para vencer no Brasileiro. A situação preocupa, mas Mancini aposta no trabalho.

Mancini ainda não sabe o que é vencer com o BotafogoDivulgação

"É muito pouco você disputar nove pontos e marcar um só. Sabemos disso, o Botafogo tem de melhorar, sabemos da exigência do torcedor. Desde o jogo contra o São Paulo até agora houve uma evolução, não suficiente para ganhar partidas, o time tem de ser mais em tudo. Hoje não merecemos perder, o Botafogo fez um jogo superior ao Bahia na maioria do jogo, mas futebol é bola na rede. Temos de aceitar e procurar ter uma boa semana para sábado, dentro do Maracanã, mudar a situação que nos incomoda", analisou o técnico, projetando o jogo contra o Criciúma.

Mancini, aos poucos, vai mudando a equipe e sabe que só com muito trabalho para o Botafogo dar a volta por cima.

"Nós começamos num momento no qual alguns acertos precisavam ser feitos e alguns já foram feitos. O time jogou melhor, mas ainda não foi suficiente. O torcedor está entendendo e está bravo com razão, e sabemos que quem pode mudar isso somos nós, ganhando partidas e fazendo bons jogos", encerrou o técnico.

O Botafogo tem apenas um ponto e está na penúltima colocação do Brasileiro.

Você pode gostar