Com Lodeiro machucado, Vagner Mancini abre disputa no Botafogo

Quatro jogadores duelam por vaga no meio

Por bernardo.argento

Rio - A leve lesão na coxa direita de Lodeiro provocou uma disputa na preparação para a partida contra o Criciúma, sábado, no Maracanã. Na atividade de ontem, Jorge Wagner, Fabiano e Wallyson foram testados por Vagner Mancini, mas Carlos Alberto, que ficou na academia, também tem chance de ganhar a vaga, se for regularizado a tempo.

Mancini tem quatro opções para montar o meio de campo Divulgação

De resto, a equipe será a mesma que foi derrotada para o Bahia na última rodada. Edilson continua como titular, apesar do retorno de Lucas após cumprir suspensão pelo cartão vermelho.

Ontem, os jogadores receberam o carinho de cerca de 35 garotos da base. O clube fez uma homenagem ao dia do goleiro, comemorado na semana passada, e todos os que defendem o gol Alvinegro na base foram convocados. Familiares dos atletas também puderam acompanhar o treinamento e tirar fotos com os ídolos. Jefferson foi muito festejado e deu uma palestra aos meninos

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia