Clima pesado marca treino do Botafogo

Após conversa com a diretoria, Vágner Mancini tenta amenizar tempo fechado no Engenhão

Por rafael.arantes

Rio - O Botafogo acordou de cabeça inchada. Ainda convivendo com o peso da derrota para o Goiás, o Glorioso voltou aos treinos nesta manhã e viu Vágner Mancini ter trabalho para amenizar a dor de cabeça alvinegra. Antes de começar os trabalhos, o treinador teve uma conversa com os membros da comissão e o presidente. O bate-papo não pareceu muito positivo e a diretoria ficou de lado durante o resto da manhã enquanto o comandante reuniu os jogadores para mais uma reunião.

Mancini tenta amenizar clima no BotaMárcio Mercante / Agência O Dia

Com a expectativa alta, os assuntos com Mancini buscam manter as coisas no lugar. Sheik não poupou as palavras e fez duras críticas durante a conversa. O atacante deve conceder coletiva. Enquanto isso, o jovem Daniel preocupa a comissão técnica. O jogador será avaliado nesta sexta-feira para saber a gravidade da lesão na coxa esquerda.

Sem Dória, que se apresentou à Seleção Sub-21, e Lodeiro, que já se apresentou à equipe Uruguaia para a Copa, o Glorioso realizou atividades leve no restante da manhã.

BOTAFOGO COMPLICA A VIDA DE RENATO

Após ser apresentado pelo Santos, o veterano Renato tem problemas para poder estrear pelo Peixe. O jogador, que se desligou do Glorioso, ainda não pode atuar pelo clube da Vila Belmiro em razão de uma liminar que proibe qualquer negociação do time carioca. O atleta, por sua vez, alega que não foi negociado e o Alvinegro carioca tenta, na justiça, a liberação de seu ex-jogador, além do retorno do direito de poder negociar.

Vale lembrar que o Botafogo segue com problemas financeiros em razão do bloqueio de receitas do clube pela Justiça. O atacante Rafael Marques, agora na China, também viveu uma situação parecida quando deixou o Engenhão. A prioridade do clube é solucionar os problemas judiciais.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia