Sheik pede 'algo a mais' ao Botafogo

Capitão do time, atacante não perde esperança por evolução

Por rafael.arantes

Macaé - Capitão do time e autor do gol alvinegro no empate com o Vitória, o atacante Emerson Sheik pediu mais entrega de seus companheiros durante jogos. Após a terceira partida consecutiva sem vencer, o atacante não quis tornar publica a sua insatisfação. Mas deixou claro que erros precisam ser corrigidos com urgência.

Sheik lamenta novo vacilo do BotafogoEstadão Conteúdo

“Todo atleta que entra em campo dá sua contribuição, independente de quem está com a faixa. Mas ainda falta, o sentimento é esse de faltar algo. Falta um pouquinho a mais, estamos falhando nos detalhes. Vamos trabalhar e tentar consertar durante a semana”, garantiu Emerson Sheik.

Com o empate deste domingo, a situação do Botafogo continua delicada. O clube conquistou apenas cinco pontos e amarga a 17ª colocação na tabela. O fato deixa o clube na zona de rebaixamento e pode provocar nova crise em General Severiano.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia