Representante do Botafogo, Dória comemora título do Torneio de Toulon

Seleção Brasileira Sub-21 conquistou bicampeonato

Por pedro.logato

França - Representante do Botafogo no Torneio de Toulon, competição sub-21 disputada e vencida pelo Brasil na França, o zagueiro Dória comemorou bastante o título junto dos seus companheiros. O defensor do Botafogo elogiou a postura do time na final contra a França. No confronto, o Brasil reverteu o placar depois de estar atrás no marcador por duas vezes e, ainda assim, golear os donos da casa por 5 a 2.

Dória foi campeão em torneio de ParisDivulgação

"O período de treinamento foi muito bom e chegamos no Torneio de Toulon com um só objetivo: conquistar o bicampeonato. Graças a Deus conseguimos alcançá-lo. Foi uma decisão difícil, porque por duas vezes ficamos atrás no placar, mas mantivemos a calma e fizemos por merecer a virada. Os jogadores estão de parabéns, todos foram importantes durante a competição", afirmou.

Na última temporada, Dória já havia jogado e vencido o Torneio na França, também sob o comando de Alexandre Gallo. Assim como o restante do elenco do Botafogo, Dória está de férias por duas semanas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia