Por rodrigo.hang

Rio - Em clima de Copa do Mundo, o Botafogo resolveu prestar mais uma homenagem ao goleiro Jefferson, um dia antes da estreia da Seleção Brasileira no Mundial, contra a Croácia, no Itaquerão. O arqueiro é o único brasileiro do elenco do Glorioso que foi convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para disputar a competição em solo verde e amarelo.

Diversas máscaras do goleiro Jefferson foram distribuídas na sede do BotafogoReprodução Instragram

A diretoria do Glorioso distribuiu centenas de máscaras do ídolo na sede do clube, em General Severiano. Alunos da escolinha de futebol foram presenteados e posaram para foto, que foi publicada numa rede social.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

A sede do Botafogo é um dos postos de retirada de ingressos da Copa do Mundo. Quando vão buscar os tíquetes, turistas brasileiros e estrangeiros aproveitam para conhecer o local. Com a intensa movimentação, a diretoria disponibilizou guias para o tour interno, que leva os visitantes a conhecerem as instalações internas do clube. Outro ídolo alvinegro, Roberto Miranda, campeão do mundo em 1970, recepciona e entrega as máscaras aos visitantes.

Você pode gostar