Evento em Copacabana reúne torcedores alvinegros com Loco Abreu

Cerca de 450 pessoas marcaram presença no local

Por victor.abreu

Rio - Loco Abreu divide opiniões no coração dos torcedores alvinegros. Existe quem o idolatre e quem o classifique com 'só mais um que passou pelo clube'. Mas na última terça-feira, 450 pessoas marcaram presença no evento 'Loco Convida', em Copacabana, que promoveu o reencontro com a atacante.

Loco Abreu atendeu os torcedores alvinegros em um evento%2C em CopacabanaDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"Pode ser agora, amanhã ou no ano que vem, mas eu quero voltar. Minha história aqui ainda não acabou. A gente vê isso pelo carinho das pessoas que estão aqui, com essa recepção. Vemos o carinho que existe. Mas tenho certeza de que ainda vou ter a oportunidade de voltar antes de encerrar a minha carreira e escrever mais uma história bonita por aqui”, disse Loco Abreu.

O encontro contou com a presença da Taça Rio de 2010 e da chuteira da cavadinha contra o goleiro Bruno naquela ocasião. O atacante foi recebido pelos torcedores e deu entrevista para jornalistas. Loco ainda teve tempo para sortear brindes aos presentes.

Taça Rio de 2010 e chuteira da cavadinha foram expostas no localDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia