Por ulisses.valentim

Rio - Depois começar empolgando a torcida do Botafogo marcando gols na Copa Libertadores, Wallyson sofreu uma queda de produção junto com todo elenco alvinegro. Ciente da responsabilidade, o atacante se mostra confiante, e reafirma a importância de vestir da camisa do Fogão e acredita em cenário melhor após a pausa para a Copa do Mundo.

Wallyson quer voltar a marcar pelo BotafogoDivulgação

"Quando você veste a camisa de um clube grande como o Botafogo a pressão existe, não tem como diminuir. Estou acostumado e passei por isso nos clubes que joguei. Antes de vir para o Botafogo estava treinando, mas não o tempo suficiente, não tive uma sequência como eu esperava e chegaria o momento que ia dar uma caída por causa do condicionamento físico. Com a saída da Libertadores a pressão aumentou, mas o nosso grupo sabia que tinha condições de sair daquela situação complicada e aos poucos estamos evoluindo. O Mancini chegou, colocou para nós o seu jeito de jogar e a nossa esperança para o segundo semestre é muito grande. Estamos treinando muito para dar o nosso melhor", disse Wallyson.

O Botafogo segue se preparando para o retorno no Campeonato Brasileiro no dia 16 de julho, diante do Sport, na Ilha do Retiro. O Glorioso ocupa a 13ª colocação na competição.

Você pode gostar