Por victor.abreu

Rio - O Botafogo está ensaiando uma arrancada no Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Coritiba e se afastar da zona de rebaixamento, o Glorioso divulgou, nesta segunda-feira, uma foto da nova quarta camisa cinza. O modelo ganhou listras em tons diferentes da cor. Os produtos da Viton 44, patrocinadora master do clube, ganharam destaque na barra da camisa, nas omoplatas, mangas e no tórax.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Os torcedores do clube poderão adquirir o lançamento na loja do clube e da patrocinadora na capital carioca e nos pontos de venda online já a partir desta segunda-feira. A estreia do novo modelo será no dia 2 de agosto, na partida contra o Cruzeiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"A camisa número 1 sempre foi a de listras alvinegras. Sempre procuramos, seguindo as tendências mundiais, apresentar um rol de opções ao torcedor. A quarta camisa privilegia o cinza, que é uma cor identificada com a torcida e faz parte da cultura botafoguense, eternizada nos nossos meiões. É a mistura do preto e do branco. Estamos lançando esse produto que temos certeza de que vai atender aos anseios do torcedor", afirmou o Vice-Presidente Social e de Comunicação do Botafogo, Carlos Thiago Cesario Alvim.

Quarta camisa do Botafogo cinza Divulgação


Você pode gostar