Vagner Mancini tira Lucas e põe Edilson na lateral direita em treino do Botafogo

Técnico do Glorioso promove mudanças durante a atividade

Por rodrigo.hang

Edilson treinou entre os titulares nesta quartaDivulgação

Rio - O Botafogo fez mais um treinamento nesta quarta-feira, visando o clássico contra o Flamengo, no próximo domingo, no Maracanã, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico do Glorioso, Vagner Mancini, promoveu mudanças no time titular durante a atividade no Engenhão.

O treinador aproveitou o treino para testar a volta de Edilson para a lateral direita. Com isso, Lucas, que foi titular no treino desta terça-feira, saiu da equipe. Vagner Mancini fez o esboço da zaga alvinegra com Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar. 

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Mancini avaliou os jogadores em atividade de ataque contra defesa. Airton fez um trabalho físico a parte, pois ainda se recupera de problema no cotovelo esquerdo. O volante deve estar em condições de jogo para enfrentar o Flamengo e nesta quinta já deve voltar a treinar normalmente com os companheiros.

O Botafogo ocupa a 13ª colocação do Brasileirão, com 12 pontos conquistados. Já o Flamengo é lanterna, com apenas sete pontos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia