Mancini escala Rogério e Sheik como dupla de ataque em coletivo do Fogão

Técnico mexeu em treino no campo anexo do Engenhão

Por pedro.logato

Rio - O atacante Rogério deve fazer sua estreia pelo Botafogo neste sábado. O jogador foi escalado como titular no treinamento tático e no coletivo promovidos por Vagner Macini, nesta tarde, no campo anexo do Engenhão. Outra novidade foi a entrada de Lucas na equipe, na lateral-direita. Com isso, Edilson foi deslocado para o meio, no lugar de Airton, que está suspenso da partida contra o Cruzeiro.

Rogério deve enfrentar o CruzeiroDivulgação

O jogador foi liberado pelo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde da última terça-feira. Caso tivesse condições de disputar o clássico contra o Flamengo, o atleta já teria feito a sua estreia no último domingo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Após o treino tático, os jogadores fizeram um coletivo com a mesma formação do início da atividade: Jefferson; Lucas, Bolívar, Dória e Junior Cesar; Gabriel, Edilson, Bolatti e Carlos Alberto; Rogério e Emerson Sheik.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia